quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TUBARÃO-BRANCO





DAYANE : Você sabia que o tubarão-branco tem um nome cientifico de Carchorodon carchorias?

ALINE : Eu não sabia!E você sabia que tubarão nasce com cerca de um metro de comprimento e cresce até 6,1 metros

DAYANE : Não sabia! Você sabia que um tubarão pesa 20 quilos e pode chegar até 2.5 toneladas.

ALINE : Sim eu sabia, e você sabia que um tubarão come peixe, foca, leãos-marinhos e até golfinhos e baleias ?

DAYANE : Sim eu sabia e você sabia que uma fêmea de tubarão pode carregar entre dois a catorze filhotes dentro dela ?

ALINE : Não preciso saber de mais nada, porque morro de medo de tubarão mas não sabia!

DAYANE : Eu também tenho medo deles, mais é muito raro eles comerem pessoas!

Fonte:
Ciência Hoje das Crianças
TUBARÃO-BRANCO

Um comentário: