quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PEIXE-ELÉTRICO

Atair:- João, eu fui a um passeio na região da floresta amazônica e encontrei um peixe-elétrico. Você sabe alguma coisa sobre ele?

João:- Sim. Outro nome que ele recebe é de Poraquê. Se você tocar nele sem luvas grossas você pode levar um choque de mais ou menos de 300 volts.

Atair:- Nossa!!!

João: - E se ele estiver em perigo ele pode dar uma descarga de 600 volts.

Atair:- Oh meu deus! É melhor eu avisar meus amigos para eles não toquem porque senão eles podem morrer com um choque de 300 ou 600 volts. Valeu amigo pela informação.

João:- você sabia que também o peixe-eletrico não precisa moder ou tocar em você. Ele solta a descarga elétrica e paralisa a pessoa apenas emitindo a descarga elétrica a distancia

Atair:- É mesmo?

João:- sim

Atair:- Melhor saber.

João:- é. Falou Bom passeio.

Atair:- Obrigado, falou então.

Postado por João e Altair



Nenhum comentário:

Postar um comentário